(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acerto de contas do tráfico termina com dois mortos e três feridos em Pedro Leopoldo

Moradores da cidade da Grande BH contaram aos policiais que a ocorrência envolve facções rivais que disputam pontos do comércio de drogas na região


postado em 30/05/2018 09:12 / atualizado em 30/05/2018 09:59

 Um acerto de contas entre duas facções rivais envolvidas com o tráfico de drogas terminou com dois homens mortos a tiros e três feridos na noite de terça-feira, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os responsáveis pelo crime não foram localizados. 

Gabriel Henrique Costa Aparecido, de 23 anos, e Vander Alves de Souza, de 33, chegaram a ser socorridos, mas morreram em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

Os outros três baleados – que não tiveram a identidade revelada –, de 19, 25 e 22 anos, foram levados para o mesmo hospital e estão em estado estável. ainda conforme a PM, um dos feridos contou que não foi possível identificar os responsáveis por atirar contra o grupo. 

Contudo, segundo a corporação, um homem envolvido com o tráfico de drogas e em assaltos foi apontado pelas vítimas como responsável pelo crime. Moradores da região disseram aos policiais que o ocorrido se tratava de um acerto de contas entre traficantes de facções rivais. 

Viaturas da Polícia Militar fizeram buscas na região por suspeitos do crime, mas ninguém foi localizado e preso. 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)