(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Flanelinha é preso por ameaçar mulheres e idosos na Região Centro-Sul

Homem foi preso na Avenida Brasil, no Bairro Santa Efigênia, por agredir "verbalmente e fisicamente" motoristas


postado em 23/05/2018 11:15 / atualizado em 23/05/2018 11:44

Um flanelinha foi preso depois de ameaçar mulheres e idosos na manhã desta quarta-feira, no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tentou resistir a prisão e precisou ser levado para atendimento médico.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 9h, a corporação recebeu uma chamada para a Avenida Brasil, próximo ao número 667. A informação era de que um flanelinha estava "agredindo verbalmente e fisicamente" motoristas.

Ao chegar no local, a polícia o abordou. Mas ele reagiu e entrou em luta corporal. Por fim, foi detido pelos policiais. O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul, mas a corporação não informou o estado de saúde dele.

OUTRO CASO Na terça-feira, outro flanelinha foi preso após atirar em um soldado da PM no Bairro de Lourdes, também na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A suspeita, segundo o major Orleans Antônio Dutra, é de que ele tentava arrombar os veículos.

O soldado foi atingido na perna direita e passou por cirurgia no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). Ainda de acordo com o major Orleans, o flanelinha já tinha sido detido em outra ocasião.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)