Publicidade

Estado de Minas

Massa de ar frio provoca queda da temperatura em grande parte de Minas

Frente fria é a mais intensa até o momento, atuando em várias regiões do estado. Em BH, temperatura fica entre 12°C e 23°C


postado em 20/05/2018 09:36 / atualizado em 20/05/2018 09:44

(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)

E os termômetros já despencaram em Minas Gerais. Segundo o Centro de Climatologia PUC Minas TempoClima, a chegada de uma massa de ar frio vinda do Sul do país, a mais intensa do ano até o momento, provocou um forte declínio da temperatura do ar em boa parte do estado.

A frente fria deixa o tempo instável em toda a região Sudeste do Brasil. Em Minas Gerais, predomínio de tempo encoberto a nublado com chuva no Centro, Sul, Oeste, Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Zona da Mata. Nas outras regiões do estado, tempo parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva isolada.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o tempo deve ficar nublado com chuva. Na capital, a temperatura deve variar entre 12°C e 23°C, com umidade do ar à tarde de 60%.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade