(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs encontram baldes de maconha em mata no Parque do Mangabeiras

Depois de três semanas de monitoramento, dois homens foram flagrados em local suspeito. Varredura em locais de difícil acesso levou a encontrar 207 barras da droga em baldes


postado em 18/05/2018 23:50 / atualizado em 19/05/2018 15:58

Militares do Gepar 7 e P2 (Serviço Inteligência) da 127ª Companhia do 22º BPM apreenderam 207 barras de maconha escondidas em baldes numa mata fechada do Parque do Mangabeiras, na tarde desta sexta-feira. Há três semanas os PMs vinham monitorando a movimentação de traficantes do Aglomerado da Serra na área, quando escutaram áudio de rádio comunicador em meio a mata.

Depois de uma caminhada de 8 quilômetros em meio a vegetação, os policiais se depararam com dois suspeitos, Júnior Pereira da Rocha, de 33 anos, e Rodiney César de Souza Calazans,  de 22. Um deles estava armado com um revólver calibre 38 carregado com seis balas.

Policiais tiveram que caminhar cerca de oito quilômetros para apreender a droga(foto: PMMG/Divulgação)
Policiais tiveram que caminhar cerca de oito quilômetros para apreender a droga (foto: PMMG/Divulgação)
Foi então realizada a abordagem do homens, que não deram informações sobre a droga. Porém, depois de uma varredura, os PMs encontraram num local de difícil acesso os baldes de margarina com os tabletes da droga. Foi ainda apreendida seis porções de maconha e uma barra de crack.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)