(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros buscam por homem desaparecido em fazenda no Triângulo Mineiro

Equipes já percorreram 10 quilômetros em busca de Paulo Francisco Bento, de 43 anos. Ele está desaparecido desde o último domingo


postado em 18/05/2018 09:12 / atualizado em 18/05/2018 10:03

Segundo os bombeiros, não há informações de como o homem se perdeu na mata(foto: Reprodução/CBMMG.)
Segundo os bombeiros, não há informações de como o homem se perdeu na mata (foto: Reprodução/CBMMG.)
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) faz buscas por Paulo Francisco Bento, de 43 anos, desaparecido desde o último domingo em Araguari, no Triângulo Mineiro. O homem se perdeu em uma mata próxima à Fazenda Venda Nova, localizada a cerca de 12 quilômetros da rodovia BR-050.

De acordo com informações da corporação, as equipes de buscas já percorreram 10 quilômetros à procura de Bento. Os trabalhos começaram na terça-feira e envolvem 12 bombeiros militares, um drone, um cão e quatro viaturas.

Natural de Santa Helena (GO), não há informações de como o homem se perdeu na mata. Segundo os bombeiros presentes à operação, ravinas profundas, morros altos, mata preservada e terreno acidentado dificultam as buscas.

Os trabalhos são desencadeados sob coordenação do o tenente Ésio Oliveira Ribeiro, comandante do 1º Pelotão da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros. A corporação informou que mantém os familiares da vítima inteirados dos trabalhos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)