(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estão abertas as inscrições para o processo eleitoral do Conselho Estadual de Recursos Hídricos

Representantes dos poderes públicos estadual e municipal, usuários de recursos hídricos e representantes da sociedade civil se candidatar até 04 de junho


postado em 17/05/2018 12:50

(foto: Janice Drumond)
(foto: Janice Drumond)

Já estão abertas as inscrições para o processo eleitoral para renovação da composição do Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERH) de Minas Gerais. Representantes dos poderes públicos estadual e municipal, usuários de recursos hídricos e representantes da sociedade civil se candidatar até 04 de junho. O mandato é de três anos.

O Conselho é composto por 40 membros sendo: 10 representantes do Poder Público Estadual, 10 do Poder Público municipal, 10 usuários de recursos hídricos e 10 representantes da sociedade civil. De acordo com a norma, serão renovados os representantes titulares e suplentes das vagas eletivas na proporção de um titular e dois suplentes.

Os interessados em compor o Conselho devem preencher a ficha de inscrição e de habilitação disponível no site da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (Semad) e anexar a documentação solicitada. As entidades que não têm acesso à Internet poderão procurar a Superintendência Regional de Meio Ambiente (Supram) mais próxima para preenchimento da ficha de inscrição e cadastro. Só serão consideradas habilitadas as inscrições que apresentarem toda a documentação exigida no edital. A relação preliminar dos habilitados será publicada no site após a análise de toda a documentação pela Comissão Eleitoral.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)