Publicidade

Estado de Minas

Caminhonete cai em lagoa após acidente na BR-251 e uma pessoa morre

No veículo estavam duas pessoas. Uma delas ficou levemente ferida e foi socorrida para um hospital. O outro, segundo o Corpo de Bombeiros, conseguiu sair, mas não conseguiu chegar a superfície


postado em 17/05/2018 09:11 / atualizado em 17/05/2018 10:34

Veículo ficou com a frente totalmente submersa na lagoa(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Veículo ficou com a frente totalmente submersa na lagoa (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O ocupante de um carro morreu afogado depois de um acidente na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais. Ele estava em uma caminhonete que bateu em uma carreta e, em seguida, caiu dentro de um rio e ficou submerso. No veículo estavam duas pessoas. Uma delas ficou levemente ferida e foi socorrida para um hospital. O outro, segundo o Corpo de Bombeiros, conseguiu sair, mas não chegou a superfície.

O acidente aconteceu por volta das 15h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram próximo ao Km 278. A carreta seguia em direção a BR-116, e a caminhonete no sentido contrário. Por motivos ainda desconhecidos, os dois se envolveram na batida.

Com o impacto, a caminhonete saiu da pista e caiu em uma lagoa às margens da rodovia, que estava coberta com uma vegetação aquática. Os militares informaram que a frente ficou totalmente submersa. Um dos ocupantes, que não teve o nome divulgado, conseguiu sair e foi socorrido para um hospital por servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital da cidade com ferimentos leves.

Os militares começaram a fazer buscas no veículo, pois havia a informação de que havia outro ocupante. Um guincho foi acionado e retirou a caminhonete na água, mas nenhuma pessoa estava dentro dela. Um dos vidros laterais estava quebrado, o que levou a suspeita que a pessoa teria escapado.

Os bombeiros tiveram dificuldade nas buscas devido a quantidade de vegetação no local. Por volta das 21h30, conseguiu localizar o corpo da vítima, de 30 anos, que é morador de São Gonçalo dos Campos, cidade do interior da Bahia. O corpo ficou sob os cuidados da Polícia Civil.

Bombeiros tiveram dificuldades nas buscas devido a vegetação densa no local(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros tiveram dificuldades nas buscas devido a vegetação densa no local (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade