(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpos de casal morto em acidente na MG-184 às vésperas do casamento são sepultados

Carro em que as vítimas estavam colidiu com outro veículo. Nesta sexta-feira, Luana e Rodrigo iriam casar no civil e no sábado ocorreria a cerimônia religiosa


postado em 11/05/2018 20:43 / atualizado em 11/05/2018 22:32

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)
Foram sepultados na noite desta sexta-feira no Cemitério Municipal de Passos, no Sul de Minas, os corpos de Luana Regina Alves, de 36 anos, e Rodrigo Nogueira Lemes, de 31. Os noivos morreram em um grave acidente na noite dessa quinta-feira na MG-184 entre as cidades de Areado e Alterosas, também na região. Eles estavam com a cerimônia de casamento marcada para este sábado. Motorista do Kadetti, que colidiu contra o carro dos noivos, também morreu após a batida.

Depois de passarem pela necrópsia no Instituto Médico-Legal (IML), os corpos chegaram a Passos às 17h30 desta sexta-feira. O velório, que durou cerca de três horas, teve presença de dezenas de moradores da cidade. Ainda não há informações sobre o enterro da outra vítima morta no acidente, o trabalhador rural Jorge Rocha, de 50.

Na noite dessa quinta-feira, os veículos bateram de frente e ainda não se sabe o que causou o acidente. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor do Kadetti não tinha carteira de habilitação. Conforme moradores de Passos, acompanhada do noivo, a advogada Luana Regina viajou até Alfenas para atender um cliente.

(foto: WhatsApp/Reprodução)
(foto: WhatsApp/Reprodução)
A batida ocorreu quando o casal retornava para Passos. Luana Regina morreu no local do acidente. Rodrigo Nogueira ficou preso às ferragens, de onde foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Entretanto, ele morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

O motorista do Kadetti, Jorge Rocha, também chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe compareceu ao local para realizar os trabalhos de perícia. Nesta sexta-feira, Luana e Rodrigo iriam casar no civil às 11h em um cartório da cidade. O casamento no religioso estava marcado para este sábado, em uma igreja de Passos.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)