Publicidade

Estado de Minas

Colisão entre carretas deixa um ferido na BR-365

Acidente aconteceu no km 610 da rodovia, próximo a Patos de Minas


postado em 12/05/2018 13:15

Motorista de uma das carretas sofreu escoriações. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele não percebeu a sinalização de outro veículo, que estava parado com defeitos na suspensão(foto: Divulgação/CBMMG.)
Motorista de uma das carretas sofreu escoriações. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele não percebeu a sinalização de outro veículo, que estava parado com defeitos na suspensão (foto: Divulgação/CBMMG.)
Uma batida entre duas carretas terminou com um ferido, no km 610 da BR-365, no sentido Patos de Minas. Um dos veículos, que carregava soja, estava com problemas na suspensão e parado na rodovia. Entretanto, a outra carreta envolvida não perebeu a sinalização feita com galhos de árvores, o que provocou a colisão.
 
A ocorrência foi atendida pelo 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), sediado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo o batalhão, o motorista da carreta em movimento sofreu escoriações. 



Aguarde mais informações

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade