(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Festival de música altera trânsito na Pampulha; confira as mudanças

Programação no Mineirão força BHTrans a montar operação de trânsito e motorista precisa redobrar atenção


postado em 12/05/2018 12:22 / atualizado em 12/05/2018 12:37

(foto: Divulgação/Secopa)
(foto: Divulgação/Secopa)
Uma operação de trânsito será montada na Região da Pampulha, onde um festival de música sertaneja vai reunir 25 mil pessoas neste fim de semana. A programação acontece no Mineirão e vai exigir atenção de quem passa pelas imediações. 

Entre as mudanças, está a proibição de estacionar veículos no perímetro do estádio. Além disso, desde às 10h, houve uma inversão de uma das pistas da Avenida Antônio Abraão Caram, entre as avenidas C e Coronel Oscar Paschoal. Dessa maneira, a Abraão Caran passará a circular apenas no sentido Lagoa da Pampulha, de acordo com a BHTrans. Veja abaixo o local da alteração:



Para garantir a segurança dos cidadãos e evitar dúvidas, a BHTrans informou que vai pendurar faixas informativas. Agentes de trânsito da autarquia, policias militares e guardas municipais também vão orientar os condutores. 

No transporte coletivo, as estações UFMG e Mineirão do MOVE vão funcionar até às 2h. A extensão do horário visa ao atendimento das pessoas presentes ao festival. 

Outra alteração é percebida na linha 5106, que passa a seguir o seguinte itinerário, segundo a BHTrans:  Avenida Otacílio Negrão de Lima, Avenida Alfredo Camarate, Avenida Presidente Carlos Luz, retorno na Praça Pedro Mello (Usiminas), Avenida Presidente Carlos Luz, Avenida C, Avenida Antônio Abraão Caram.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)