Publicidade

Estado de Minas

Caminhão com asfalto quente tomba no Buritis e deixa dois feridos; veja vídeo

Segundo a PM, veículo perdeu o freio e desceu a Avenida Cristovam Chiaradia, batendo em carros e árvores no canteiro central. Ajudante do caminhão sofreu queimaduras


postado em 10/05/2018 14:28 / atualizado em 10/05/2018 18:46

Dois homens ficaram feridos em um acidente com um caminhão no cruzamento da Rua 76 com a Avenida Deputado Cristovam Chiaradia, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. O ajudante, de 28 anos, foi levado em estado grave para o Hospital João XXIII após ser atingido pela carga do veículo, que transportava asfalto quente. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 9h30 quando o veículo perdeu o freio na descida da avenida. O motorista, que tem 38 anos, direcionou o caminhão para o canteiro central, batendo em árvores e atingiu dois carros, tombando em seguida. 

Acidente ocorreu por volta das 9h30, quando o veículo perdeu o freio na descida da avenida(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press. )
Acidente ocorreu por volta das 9h30, quando o veículo perdeu o freio na descida da avenida (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press. )
Ainda segundo a PM, o ajudante de carga e descarga tentou escapar pulando do veículo em movimento, mas acabou soterrado pela carga de asfalto. Ele foi retirado por populares com queimaduras por todo o corpo. Em estado grave, ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital João XXIII.

O caminhoneiro sofreu escoriações e bateu a cabeça. O homem também foi levado para o mesmo hospital. 

Por volta das 14h20, a BHTrans informou que somente a pista da  Cristovam Chiaradia em direção à Avenida Mário Werneck permanecia interditada e o desvio está sendo feito pela Rua Rubens Carvalho de Andrade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade