(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida de frente entre caminhonete e carreta mata homem na BR-365, em Montes Claros

Condutor de uma Chevrolet D20 foi atingido por uma carreta que entrou na contramão. Motorista do veículo pesado informou que saiu de sua mão de direção para desviar de outro carro


postado em 06/05/2018 11:04 / atualizado em 06/05/2018 11:15

Caminhonete ficou completamente destruída com impacto da colisão(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Caminhonete ficou completamente destruída com impacto da colisão (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um homem de 55 anos morreu na manhã deste domingo depois que o carro em que ele estava bateu de frente em uma carreta. O acidente ocorreu na altura do Km 25 da BR-365, em Montes Claros, no Norte de Minas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Francisco de Paula Fonseca ficou preso às ferragens de uma caminhonete Chevrolet D20 e acabou morrendo no local.

Outras duas pessoas que estavam na D20, sendo uma criança de 3 anos e uma mulher foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Montes Claros em estado grave. Após a liberação do local pela perícia, os bombeiros trabalharam para desencarcerar o corpo da vítima fatal.

O motorista da carreta, Rodrigo Pereira de Carli, de 39 anos, não ficou ferido e dispensou atendimento médico. Para os agentes da PRF que atenderam a ocorrência, Rodrigo informou que teve que desviar de outro veículo e acabou atingindo a carreta de frente na contramão. Apesar das informações prestadas, a PRF informou que não ficaram claras as condições em que ocorreram a batida.

O acidente ocorreu por volta das 5h da madrugada e a pista ficou totalmente fechada até às 9h20, gerando mais de cinco quilômetros de fila.

Condutor da D20 morreu preso às ferragens(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Condutor da D20 morreu preso às ferragens (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)