Publicidade

Estado de Minas

Bandidos colocam fogo em ônibus em Alfenas, no Sul de Minas

Três criminosos entraram no coletivo e, portando uma faca, também levaram o celular do cobrador e R$ 200 reais do caixa


postado em 05/05/2018 09:20

Veículo foi incendiado e ficou completamente destruído(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Veículo foi incendiado e ficou completamente destruído (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um ônibus foi incendiado na Avenida Benjamin Constant, no Bairro Vila Esperança, em Alfenas, no Sul de Minas, na madrugada deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do ônibus que fazia a linha 6, e que vinha do Bairro Jardim Primavera, parou em um ponto no local para embarcar passageiros.

Três homens entraram no veículo e exigiram que todos descessem do ônibus. Com uma faca, eles ainda ordenaram que o cobrador entregasse o celular e roubaram R$ 200 do caixa do veículo. Além do motorista e do cobrador, apenas dois passageiros estavam no coletivo. Eles desceram e saíram correndo. Os criminosos jogaram gasolina do veículo de passageiros e em seguida atearam fogo.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves e queimaduras na região do braço. Ele foi socorrido e levado para o hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares usaram 4 mil litros de água para combater as chamas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher indícios do crime e a ocorrência será investigada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade