(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carros batem de frente e sete pessoas ficam feridas na BR-381, na Grande BH

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), algumas das vítimas estão em estado grave. O congestionamento chegou a 15 quilômetros


postado em 29/04/2018 18:14 / atualizado em 29/04/2018 20:03

Os dois veículos bateram de frente no km 537 (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Os dois veículos bateram de frente no km 537 (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A batida entre dois veículos deixa feridos e complica o trânsito na noite deste domingo na BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas ficaram feridas, algumas  vítimas estão em estado grave. O congestionamento chegou a atingir 15 quilômetros.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 próximo ao km 537. Segundo a PRF, dois carros pequenos se envolveram em uma batida frontal. Uma viatura da corporação ainda está no local apurando a dinâmica e as causas da ocorrência. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no socorro aos feridos.

Ao todo, sete pessoas sofreram ferimentos. Cinco delas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. As outras duas foram levadas no Helicóptero Arcanjo da corporação devido ao estado de saúde delas. AS vítimas foram levadas para o mesmo hospital.

A pista em direção a João Monlevade, Região Central de Minas Gerais, ficou parcialmente interditada. Longas filas de veículos se formaram na via.

As vítimas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
As vítimas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Sul de Minas


Já na BR-381, entre Belo Horizonte e São Paulo, um longo congestionamento é provocado devido a um acidente com uma carreta. De acordo com a Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pela rodovia, o veículo tombou próximo a Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas Gerais. A pista ficou totalmente fechada. Por volta das18h, a faixa da direita e o acostamento foram liberados. Mesmo assim, a fila de veículos já atingia sete quilômetros, do km 728 ao km 721.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)