Publicidade

Estado de Minas

Complexo Penitenciário Nelson Hungria confirma nova fuga no presídio

Viaturas do 18º Batalhão e um helicóptero Pegasus foram usados nas buscas


postado em 26/04/2018 21:46 / atualizado em 27/04/2018 07:49

Nova fuga confirmada no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Seis detentos escaparam e um foi recapturado. Na noite desta quinta-feira, agentes penitenciários encontraram uma "tereza" no muro próximo à guarita 13, o que motivou buscas no local por parte da PM. Esta é a quinta fuga constatada no presídio desde dezembro de 2017. Nas anteriores, 25 presos conseguiram escapar, sendo que sete deles foram recapturados.

 

Por meio da 38ª Cia., responsável por Nova Contagem, a PM realizou buscas no local com viaturas e um helicóptero Pegasus. Entretanto, segundo a agência de segurança pública, nenhum dos presos foi encontrado pelos militares. 

 

Ainda de acordo com a PM, às 21h58, uma luz foi direcionada à Nelson Hungria, o que incrementou a suspeita dos agentes penitenciários. A confirmação foi dada pelo complexo após contagem dos presos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade