(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Baile funk em Ribeirão das Neves termina com 22 presos e apreensão de drogas e armas

Três revólveres calibre 38, uma submetralhadora e 15 pinos de cocaína estão entre os itens apreendidos pela 203ª Cia da Polícia Militar


postado em 22/04/2018 14:47 / atualizado em 22/04/2018 20:28

(foto: Reprodução/PMMG)
(foto: Reprodução/PMMG)
Na madrugada deste domingo, uma operação realizada pela 203ª da Polícia Militar de Minas Gerais (PM) terminou com 22 presos num sítio alugado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No local, onde acontecia um baile funk, quatro menores de idade foram autuados. Segundo informações da corporação, eles consumiam álcool e drogas na festa.  

Durante o mandado de busca e apreensão, policiais militares encontraram um jovem de 23 anos, que tinha mandado de prisão expedido por tráfico de drogas, com um revólver calibre 38. Outro envolvido já tinha passagem por homicídio e portava uma submetralhadora. Outros dois calibres 38, seis celulares e munições também foram encontrados.

Os militares chegaram até o sítio por meio de denúncias feitas por telefone, que informaram sobre os atos ilícitos. Todos os autuados foram encaminhados à Delegacia de Ribeirão das Neves, onde estão à disposição da Justiça. 
 
Ribeirão das Neves convive com insegurança 
 
Neste sábado, o em.com.br noticiou o assassinato de uma mulher de 26 anos na região de Ribeiirão das Neves. Ela reagiu a um assalto em um bar, localizado na avenida Denise Cristina da Rocha, e foi baleada no peito. 
 
Os autores do crime ainda levaram R$500 e um celular de outras pessoas presentes ao estabelecimento. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)