(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens são presos com armas e mais de 300 pedras de crack em Divinópolis

Militares acreditam que suspeitos integram uma quadrilha especializada em tráfico de drogas. Denúncia anônima ajudou a polícia a encontrar os suspeitos


postado em 21/04/2018 21:51

(foto: Polícia Militar/Divulgação )
(foto: Polícia Militar/Divulgação )
Cinco homens foram presos e um menor apreendido na tarde deste sábado, em Divinópolis, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, suspeitos de formarem uma quadrilha voltada para o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidas 354 pedras de crack, uma arma de fogo, uma balança de precisão, porções de maconha, R$ 287 em dinheiro, e material para a venda de drogas. 
 
Militares do 23° Batalhão da Polícia Militar de Uberlândia receberam informações sobre o uso e a venda de drogas na Rua Francisco Salomé, Bairro Interlagos, e foram verificar a procedência da denúncia. Quando a polícia chegou ao local, alguns suspeitos tentaram fugir, mas foram presos em flagrante.
 
Filipe Gabriel de Souza, 19 anos, Alexsandro Felipe Campos, 21, Thiago Augusto da Silva, 18, Willison Rodrigues Fernandes, 19, André Luiz Medeiros da Silva, 29, e um adolescente de 16 anos foram encaminhados para a delegacia. Apenas o menor ainda não tinha passagens pela polícia. 
 
Na casa de Filipe Gabriel, localizada em outro endereço, a polícia apreendeu ainda uma segunda arma de fogo (pistola calibre 380) com 12 cartuchos. A Polícia Civil vai investigar o caso e verificar se outras pessoas integram o grupo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)