Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre moto, carreta bitrem e bicicleta deixa vítima em estado grave na BR-040

Batida aconteceu em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana, no sentido Belo Horizonte; homem, que estava na garupa caiu e ficou preso embaixo da carreta, será encaminhado ao Pronto-Socorro João XXIII


postado em 21/04/2018 16:12 / atualizado em 21/04/2018 16:39

(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros. )
(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros. )
Neste sábado, uma batida envolvendo uma moto, uma carreta bitrem e uma bicicleta deixou um homem em estado grave no km 515 da BR-040, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana. O acidente aconteceu próximo à empresa de transportes "Brasil Cargas", no sentido Belo Horizonte. 
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (CBMMG), o ferido estava na garupa da moto e será encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII, com uso de um helicóptero. O piloto e o ciclista sofreram escoriações. 
 
Quanto ao trânsito, o tráfego foi normalizado às 16h30 deste sábado. A guarnição da concessionária responsável por administrar a rodovia também trabalha no local. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade