Publicidade

Estado de Minas

Obras alteram funcionamento de estações do Move Américo Vespúcio e Cachoeirinha

Pontos de embarque e desembarque na Avenida Antônio Carlos terão mudanças nesta quarta-feira e no sábado


postado em 18/04/2018 09:00

(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
(foto: Reprodução da internet/Google Maps)

Passageiros do transporte coletivo de Belo Horizonte devem ficar atentos. Nesta quarta-feira, as estações de transferência do Move Américo Vespúcio e Cachoeirinha, na Avenida Antônio Carlos,  Região Noroeste da capital, passam por obras que vão alterar o funcionamento. 

De acordo com a BHTrans, as linhas 51 (Estação Pampulha/Centro/Hospitais), 52 (Estação Pampulha/Av. Antônio Carlos), 63 (Estação Venda Nova/Lagoinha), 68 (Estação Vilarinho/Lagoinha), 5106 (Bandeirantes/BH Shopping), 5201 (Dona Clara/Buritis), 5250 (Estação Pampulha/Betânia), 5401 (São Luiz/Dom Cabral) e 5550 (Estação Pampulha/Estação Ponto São José), que utilizam o módulo completo da Estação Cachoeirinha, vão operar no módulo simples, nos dois sentidos, das 9h às 16h de hoje. 

As intervenções também continuam no sábado, quando as linhas 51, 52, 63, 68 e 5201 não operarão na Estação Américo Vespúcio das 9h às 16h, em ambos os sentidos. Conforme a BHTrans, os usuários deverão utilizar as Estações São Francisco e Cachoeirinha.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade