(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher morre em acidente entre ônibus e moto em Ribeirão das Neves; veja vídeo

Motorista do coletivo foi surpreendido por uma moto na Avenida Juscelino Kubitschek. Mulher, que estava na garupa da motocicleta, morreu no local


postado em 17/04/2018 16:37 / atualizado em 17/04/2018 21:52

Uma mulher morreu em acidente envolvendo um ônibus na Avenida Juscelino Kubitschek, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na manhã desta terça-feira, um homem de 34 anos que pilotava uma motocicleta avançou uma placa de "pare" e foi atingido por um ônibus do Move Metropolitano. Uma mulher de 48 que estava na garupa morreu no local.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o ônibus seguia em direção a Belo Horizonte quando foi surpreendido pela moto, sem possibilidade de frear a tempo e evitar a colisão. Com o impacto, o homem e a mulher foram arremessados por alguns metros.

O Samu esteve no local e constatou que a mulher havia sofrido traumatismo craniano e morrido no local. Já o homem, com múltiplas fraturas, foi encaminhado ao Hospital João XXIII. Ele ainda não deu sua versão à Polícia Militar por ainda estar hospitalizado. A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia de Ribeirão das Neves.

(foto: Câmeras de segurança/Reprodução)
(foto: Câmeras de segurança/Reprodução)


* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)