Publicidade

Estado de Minas

Bebê transportado irregularmente cai de caminhão e morre no Sul de Minas

Criança, de apenas 8 meses, estava no colo da mãe, que viajava sem o cinto de segurança


postado em 17/04/2018 13:46

Um bebê de 8 meses que viajava no colo da mãe – que estava sem cinto de segurança – morreu após cair da cabine de um caminhão quando a porta do passageiro se abriu em uma curva. A fatalidade ocorreu na manhã desta terça-feira em Espírito Santo Dourado, no Sul de Minas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do bebê, uma agricultora, de 20 anos, pegou uma carona com um caminhoneiro, de 45, na zona rural do Bairro Ponte Alta. A criança não estava no bebê conforto e ficou no colo da mãe, que embarcou e não colocou o cinto de segurança. 

Ainda conforme a PM, durante uma curva, a porta do caminhão se abriu e a mulher caiu com o bebê no asfalto. A criança morreu no local e a mãe teve apenas ferimentos leves e foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. 

Por estar conduzindo os passageiros sem cumprir as medidas de segurança previstas pela legislação de trânsito, o motorista do caminhão foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Silvianópolis, cidade vizinho a Espírito Santo Dourado. 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade