Publicidade

Estado de Minas

BH registra sensação térmica de 9 graus e temperaturas devem cair

No decorrer da semana, conforme o Inmet, os termômetros vão registrar baixos índices e nevoeiros serão registrados durante as manhãs


postado em 17/04/2018 09:28 / atualizado em 17/04/2018 10:05

Capital mineira tem céu nublado e temperaturas variam entre 14 e 24 graus nesta terça-feira (foto: Jorge Gontijo/ EM/ D.A Press)
Capital mineira tem céu nublado e temperaturas variam entre 14 e 24 graus nesta terça-feira (foto: Jorge Gontijo/ EM/ D.A Press)
Belo Horizonte deverá registrar queda nas temperaturas a partir desta terça-feira com a chegada de uma massa de ar frio. Nesta manhã, a sensação térmica na capital mineira foi de 9 graus nas Regiões Oeste e Centro-Sul da capital, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Os termômetros, no entanto, marcaram 14 graus no amanhecer em BH e, durante o dia, a temperatura máxima prevista é de 24 graus. A umidade relativa do ar varia em torno de 45% e o céu permanece nublado. 
 
No decorrer da semana, conforme o Inmet, as temperaturas vão cair e nevoeiros serão registrados durante as manhãs.

Municípios do Leste, Oeste, Noroeste de Minas e dos vales do Mucuri, Rio Doce e Jequitinhonha podem ter chuva isolada nesta terça-feira e de intensidade moderada. Maria da Fé, no Sul do estado, registrou a menor temperatura do estado nesta manhã, com 11,3 graus. 

À tarde, segundo o Inmet, os termômetros devem marcar 30 graus no Norte de Minas.  
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade