(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta tomba em Nova Lima e provoca congestionamento na BR-040

Veículo pesado estava carregado com papel e tombou na altura do Km 566, já no trecho de pista simples, perto do trevo de acesso a Ouro Preto


postado em 17/04/2018 08:25 / atualizado em 17/04/2018 12:34

Motoristas que precisaram acessar a BR-040 para chegar ou deixar Belo Horizonte no trecho em direção ao Rio de Janeiro devem ter muita paciência na manhã de terça-feira.

Uma carreta carregada com papel tombou na altura do Km 566, já no trecho de pista simples, a cerca de dois quilômetros do trevo do Condomínio Alphaville, e causou bastante transtorno para quem precisava passar pela região.

Inicialmente, todas as quatro faixas (duas de cada lado) precisaram ser interditadas, gerando um engarrafamento imediato de três quilômetros em ambos os sentidos. Por volta das 8h, segundo a concessionária responsável pelo trecho, uma faixa em cada sentido havia sido liberada. A liberação total do trânsito, no entanto, ocorreu por volta das 10h.

Por causa do acidente, a chegada a Belo Horizonte registrou retenção de cinco quilômetros, enquanto a saída para o Rio de Janeiro teve filas de três quilômetros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)