Publicidade

Estado de Minas

Motorista foge após bater Porsche em muro na zona sul de BH

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira. Veículo foi abandonado ainda ligado e está sem licenciamento, segundo a polícia


postado em 16/04/2018 08:53 / atualizado em 16/04/2018 11:34

Veículo bateu no muro de uma empresa na Rua Plutão, Bairro Santa Lúcia(foto: Guarda Municipal/Divulgação)
Veículo bateu no muro de uma empresa na Rua Plutão, Bairro Santa Lúcia (foto: Guarda Municipal/Divulgação)
A polícia procura o motorista de um carro de luxo que se envolveu em um acidente e fugiu na madrugada desta segunda-feira no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), um Porsche bateu no muro de uma empresa na Rua Plutão, por volta da meia-noite. Guardas municipais que estavam em um posto de combustível ouviram o barulho e seguiram para o local, onde encontraram o carro abandonado. 

O carro ainda estava ligado, com a porta do motorista aberta e sem a chave. O vigia da empresa disse ter ouvido o barulho da batida, mas não viu o condutor do carro. 

Ainda conforme a PM, não foi possível localizar o dono do carro pela placa. Durante uma pesquisa, eles descobriram que o Porsche estava sem licenciamento. O veículo foi removido para um pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade