Publicidade

Estado de Minas

Homem que recebia ameaças é assassinado no Bairro Santa Rita de Cássia

Irmã da vítima disse que mulher responsável pelas ameaças ligou para a tia deles uma hora antes do crime. Homem levou seis tiros


postado em 09/04/2018 08:45 / atualizado em 09/04/2018 08:50

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite de domingo no Bairro Santa Rita de Cássia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a irmã da vítima, ele vinha recebendo ameaças de uma mulher há vários anos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi identificado como Edson Martins Gouveia, de 39 anos. Ele foi encontrado na Rua São Tomás de Aquino por volta das 21h. Ele levou cinco tiros nas costas e um na perna esquerda. 

Ainda conforme a PM, a irmã disse que Edson usava drogas e sofria com problemas psiquiátricos. Ela contou que a vítima vinha sofrendo ameaças de uma mulher há vários anos, e que a suspeita ligou para a tia deles uma hora antes do crime dizendo que mandaria matá-lo. A irmã de Edson não soube precisar o endereço da outra mulher. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia e Homicídios. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade