(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é atropelado por Move ao correr atrás de assaltantes na Pampulha

Segundo a polícia, vítima percebeu que eles estavam com arma falsa e reagiu. Na perseguição, foi atingido por um ônibus da linha 50 na Avenida Antônio Carlos


postado em 23/03/2018 12:02 / atualizado em 23/03/2018 12:05

Um jovem de 20 anos foi atropelado por um ônibus do Move enquanto corria trás de assaltantes na manhã desta sexta-feira na Avenida Antônio Carlos, Bairro São Francisco, na Região da Pampulha.

O acidente ocorreu por volta das 6h50. Segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), três homens tentaram assaltar o bar do pai da vítima. Ao perceber que a arma que estavam com eles era falsa, o rapaz reagiu e perseguiu os criminosos até a Avenida Antônio Carlos, na altura do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, ao desviar de um dos assaltantes, o motorista do coletivo da linha 50 (Estação Pampulha/Centro – Direta) acabou atingindo o jovem. Ele foi socorrido pelos bombeiros consciente, sem sinais de fraturas, mas reclamando de dores. Os bombeiros levaram o rapaz para o Hospital João XXIII. Os criminosos não foram localizados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)