(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito será alterado na Savassi para evento neste domingo

Segundo a BHTrans, o trânsito será interrompido na Avenida Getúlio Vargas, entre a Rua Alagoas e a Avenida do Contorno, a partir das 15h deste sábado


postado em 16/03/2018 15:32 / atualizado em 16/03/2018 15:56

O trânsito em Belo Horizonte sofrerá algumas alterações para a realização do Festival Brasil x Irlanda, que acontece neste domingo, das 12h às 21h, na Avenida Getúlio Vargas, Savassi, na Região Centro-Sul da capital. A operação vai ter início deste sábado e termina na madrugada de segunda-feira. O transporte coletivo também terá algumas mudanças.


Faixas serão colocadas em todo percurso para alertar motoristas sobre os desvios. Segundo a BHTrans, o tráfego será interrompido na avenida, entre a Rua Alagoas e a Avenida do Contorno, a partir das 15h deste sábado, para montagem das estruturas do evento. Para desobstruir o tráfego no horário da interdição, os motoristas não poderão estacionar na via a partir de 5h.

Ainda de acordo com a BHTrans, a via será liberada a partir de 5h desta segunda-feira, após a desmontagem das estruturas. Agentes da BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal vão operar o tráfego na região. Quem usa transporte coletivo também deve ficar atento às alterações no trajeto dos ônibus que passam pela região.

A BHTrans ainda "orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada durante a operação e os agentes de trânsito".

Confira as alterações

Desvio de Trânsito

Sentido Avenida Getúlio Vargas: ..., Avenida do Contorno, Rua Alagoas...

Sentido Avenida Getúlio Vargas:..., Avenida do Contorno, Rua Levindo Lopes, Rua Fernandes Tourinho, Rua da Bahia, Avenida do Contorno, Rua Raul Pompéia, Rua Major Lopes, Rua Viçosa, Rua Alagoas...

Sentido Avenida do Contorno:..., Avenida Getúlio Vargas, Rua Fernandes Tourinho, Rua da Bahia, Avenida do Contorno...

Transporte Coletivo

Desvio sentido Savassi – Linhas 2150, 4106,8108, 9103:
...Av. do Contorno, Rua Raul Pompéia, Rua Major Lopes, Rua Viçosa, Rua Alagoas...

Desvio sentido Avenida do Contorno - Linhas SC02A, 1170, 4106:
...Av. Getúlio Vargas, Rua Fernandes Tourinho, Rua da Bahia, Av. do Contorno...

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)