(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem suspeito de atirar contra namorada de 15 anos é preso tentando fugir em Sabará

Suspeito, de 26 anos, teria um relacionamento de dois anos com a vítima. Adolescente foi encaminhada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte


postado em 12/03/2018 20:08 / atualizado em 12/03/2018 20:20

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após atirar três vezes contra a namorada, de 15. Os motivos do crime seriam o fato de a adolescente "não estar dando atenção" a ele e, por isso, ter terminado o relacionamento. De acordo com informações dos familiares à Polícia Militar (PM), os dois namoravam há dois anos, mas, no sábado, se desentenderam. A jovem foi levada para o Hospital João XXIII, na capital mineira, e o homem, que também tentou cometer suicídio, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A PM foi acionada enquanto fazia patrulha no Bairro Rosário quando recebeu informações de que um homem teria colocado a arma na cabeça da adolescente e a levado para dentro de casa. Ao se aproximar do local, os policiais militares escutaram barulhos de tiro e perceberam que o homem estava tentando fugir pela janela lateral da casa. Quando percebeu que estava cercado, ele saiu pela porta da frente e jogou a arma no chão.

Ao entrarem na casa, os PMs encontraram a jovem no chão e prestaram socorro, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento de Sabará e, posteriormente, ao Hospital João XXIII. Familiares da vítima disseram aos militares que os dois se desentenderam após uma festa em que o homem alegou que a namorada não estava lhe dando atenção. A mãe do suspeito também teria dito que o filho tentou atirar contra ele, mas que, por sorte, a arma havia "mascado".

O homem foi encaminhado para a UPA e deve ser levado, posteriormente, para a Delegacia de Polícia de Sabará.

*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)