(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva continua no decorrer da semana em BH e interior de Minas

Na madrugada desta segunda-feira, um temporal derrubou muros, alagou casas e ruas na capital mineira


postado em 05/03/2018 09:49 / atualizado em 05/03/2018 10:17

Manhã de segunda-feira é com céu nublado na capital mineira e há previsão de chuva no decorrer do dia (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
Manhã de segunda-feira é com céu nublado na capital mineira e há previsão de chuva no decorrer do dia (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)

Áreas de instabilidade seguirão causando pancadas de chuva durante esta semana em Belo Horizonte e região metropolitana. Precipitações também são previstas para o interior de Minas Gerais pelo menos até quinta-feira, segundo o 5º distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em BH. 


O órgão prevê chuva isolada para a capital mineira, com volumes intensos, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. O céu permanecerá parcialmente nublado nos próximos dias na Grande BH e as temperaturas devem variar entre 18 e 31 graus.

Para o interior de Minas Gerais, a previsão é de pancadas de chuva com mais intensidade para o Noroeste, Central, Norte, Zona da Mata e Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha. Nestas localidades, o céu permanecerá nublado no decorrer da semana.

As demais regiões do estado devem ter registros de chuva, mas com intensidade menor, segundo o Inmet. Na madrugada desta segunda-feira, um temporal derrubou muros, alagou casas e ruas na capital mineira

 

*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)