(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Março começa com chuva em Minas Gerais

O instituto PucMinas/TempoClima não descarta a ocorrência de temporais nesta quinta-feira em Belo Horizonte


postado em 01/03/2018 09:34 / atualizado em 01/03/2018 11:59

(foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
(foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
O mês de março já começa chuvoso e com tempo instável em Belo Horizonte e região metropolitana. Segundo o PucMinas/TempoClima, precipitações também acompanham a chegada do mês no interior de Minas Gerais. 

Nesta quinta-feira, o céu permanece nublado e os termômetros variam entre 18 e 28 graus na capital mineira. A  previsão é que chova a partir do período da tarde na Grande BH. Não está descartada a possibilidade de temporais no decorrer do dia, como o ocorrido nessa quarta-feira, quando uma árvore caiu e atingiu veículos no Centro de BH

Para o interior de Minas Gerais, a previsão também de chuva forte para o Sul, Região Central, Zona da Mata, Campo das Vertentes e Triângulo Mineiro. As demais regiões terão céu ensolarado a parcialmente nublado. 

A temperatura mínima registrada no estado nesta quinta-feira foi em Monte Verde, no Sul de Minas, com 15 graus. À tarde, em Januária, no Norte do estado, os termômetros podem marcar 34 graus. 

Durante o fim de semana, segundo o PucMinas/TempoClima, as áreas de instabilidade que atuam em Minas Gerais se intensificam e devem resultar em um aumento nos registros de chuva em todo o estado. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)