Publicidade

Estado de Minas

Grave acidente em ponte fecha a BR-381 e deixa ao menos duas pessoas mortas

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão atingiu quatro carros. Alguns veículos foram arremessados do elevado que passa sobre o Rio Piracicaba


postado em 27/02/2018 14:55 / atualizado em 27/02/2018 18:45

Veículos caíram de uma ponte após a batida(foto: Reprodução/WhatsApp)
Veículos caíram de uma ponte após a batida (foto: Reprodução/WhatsApp)

Um grave acidente entre um caminhão e quatro carros fechou a BR-381 e deixou ao menos duas pessoas mortas. A ocorrência foi registrada em uma ponte próxima a João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, que passa pelo Rio Piracicaba. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), alguns dos veículos caíram do elevado.

O acidente aconteceu por volta das 14h10 no km 351. De acordo com a PRF, a apuração inicial dos agentes que estão no local da ocorrência, é que o caminhão atingiu ao menos quatro veículos que estava na ponte sobre o Rio Piracicaba, pouco antes do entrocamento da BR-381 com a BR-262. Com o impacto, o veículo de carga e outros três carros caíram do elevado.

A PRF já confirma que duas pessoas, ainda não identificadas, morreram na hora. Militares do Corpo de Bombeiros de Itabira e médicos do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade também ajudam nos trabalhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, haviam três pessoas no caminhão, sendo que uma morreu no local. As outras duas foram conduzidas pela ambulância do Servor. A outra morte aconteceu com uma das duas pessoas que estavam na caminhonete Fiat Strada, que ficou presa debaixo do caminhão. A outra foi levada por populares ao Hospital Margarida, em João Monlevade. Mais duas pessoas que estavam no Gol tiveram lesões leves.

A pista ficou totalmente interditada, mas foi liberada às 17h15, de acordo com a PRF.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade