Publicidade

Estado de Minas

Minas Gerais terá chuva no fim de semana, segundo previsão do tempo

Em BH, chove também nesta sexta-feira e a temperatura não passa de 25 graus no período da tarde


postado em 23/02/2018 08:58 / atualizado em 23/02/2018 09:04

Manhã de céu nublado em Belo Horizonte e com temperatura de 17 graus nesta sexta-feira (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
Manhã de céu nublado em Belo Horizonte e com temperatura de 17 graus nesta sexta-feira (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
A frente fria que atua em Minas Gerais desde o início da semana seguirá deixando o clima instável nos próximos dias. Pancadas de chuva são previstas no sábado e domingo e o céu permanecerá nublado em todo o estado, de acordo com o instituto PucMinas/TempoClima. 

A instabilidade se estende ao início da próxima semana, também com previsão de precipitações. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, as temperaturas variam entre 17 e 26 graus e a umidade relativa do ar fica em torno de 65% durante o fim de semana. 

Nesta sexta-feira, a capital mineira tem previsão de pancadas de chuva para o período da tarde e os termômetros não ultrapassam os 25 graus. 

Também há previsão de precipitações para o interior de Minas Gerais. Hoje, a temperatura máxima no estado deverá ser registrada em Espinosa, no Norte de Minas, onde termômetros marcam 35 graus, segundo o PucMinas/TempoClima.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade