Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura por crianças desaparecidas no Bairro Nova Esperança, Noroeste de BH

Duas meninas de 7 e 9 anos estavam brincando na rua quando um carro passou. Os vizinhos estão mobilizados


postado em 21/02/2018 19:30 / atualizado em 21/02/2018 21:47

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) procura por duas meninas, de 7 e 9 anos, desaparecidas na Rua Almeida Melo, no Bairro Nova Esperança, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com os militares, as mães informaram que as duas garotas estavam brincando na rua nesta quarta-feira até que um carro de cor prata passou pelo local. 

Segundo o sargento Pinheiro, que está acompanhando a ocorrência, as mães estão desesperadas e os vizinhos mobilizados com o caso. Eles suspeitam que o veículo seja um Cobalt, Logan ou Livina. A responsável por uma das crianças tem um salão na rua.

Os militares reforçaram o cerco no local, acionando viaturas e aumentando a rede de comunicação com os outros policiais. Além disso, imagens de câmeras de segurança estão sendo recuperadas. "Queremos resolver este caso o mais rápido possível e que esse cidadão se sinta coagido, devolvendo as crianças", informou o sargento.

Aguarde mais informações

*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade