(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fazenda é assaltada e idosos vivem 15 horas de terror

Três criminosos suspeitos de participar da ação foram localizados e presos. Um carro roubado da família foi recuperado


postado em 21/02/2018 11:16 / atualizado em 21/02/2018 12:05

Uma idosa de 63 anos foi  feita refém de criminosos durante 15h entre a madrugada e a noite dessa terça-feira na zona rural de Riachinho, Região Noroeste de Minas Gerais.

A vítima mora em uma fazenda que foi assaltada. O marido dela, de 85 anos, foi amarrado pelos bandidos. 

A Polícia Militar informou que a fazenda foi invadida por volta de 3h da terça-feira. Os criminosos amarraram o marido da idosa e um homem que também estava na casa.

Já a mulher, de 63, foi levada para um cativeiro em uma região da cidade conhecida como 'P.A Santa Luzia'. Um carro da família, R$300 em dinheiro e uma televisão foram roubadas da fazenda. 

Conforme a corporação, a idosa ficou em cárcere por cerca de 15h. O cativeiro foi descoberto à noite. A vítima foi libertada sem ferimentos e levada a um hospital da cidade. Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos no cativeiro. 

O carro que foi roubado da família foi abandonado e recuperado na MG-202 próximo ao trevo de Arinos. Nesta manhã de quarta-feira, conforme a PM, um outro homem, de 33 anos, foi preso próximo ao cativeiro, suspeito de ter participado do roubo seguido de sequestro. 

Nenhuma arma foi localizada com o trio e a televisão e o dinheiro roubados também foram recuperados, segundo a PM. O marido da idosa e o homem que foram amarrados na sede da fazenda não tiveram ferimentos. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)