(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Defesa Civil emite alerta de chuva forte para BH

Interior de Minas Gerais também tem previsão de precipitações e, em algumas regiões, há possibilidade de temporais nesta quarta-feira


postado em 21/02/2018 10:30 / atualizado em 21/02/2018 11:31

Céu permanece nublado durante todo o dia em Belo Horizonte; temperaturas marcam 28 graus (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press )
Céu permanece nublado durante todo o dia em Belo Horizonte; temperaturas marcam 28 graus (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press )
A Defesa Civil de Belo Horizonte alerta para a possibilidade de chuva forte no decorrer desta quarta-feira na capital mineira. Segundo o órgão, o volume da precipitação fica em torno de 30 e 50 milímetros. 

 
O alerta é válido até a manhã desta quinta-feira.

Durante o dia, segundo o instituto PucMinas/TempoClima, a temperatura máxima em BH será de 28 graus e a umidade relativa do ar fica em torno de 55%. 

O instituto também prevê pancadas isoladas e de grande intensidade para a capital mineira e região metropolitana durante esta quarta-feira.  No interior de Minas Gerais, há chance de precipitações para todas as regiões. 

Entretanto, de acordo com o PucMinas/TempoClima, o Centro-Oeste, Leste, Noroeste e Zona da Mata de Minas podem registrar chuva mais forte do que as demais regiões. 

Apesar da instabilidade no clima, a Região Norte deve registrar temperatura máxima de 36 graus no período da tarde. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)