(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre padre Danilo Mamede da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja em BH

Sacerdote, classificado pela arquidiocese da capital como "um dedicado servidor de todo o povo de Deus" será enterrado no fim da tarde desta terça-feira


postado em 12/02/2018 20:46

(foto: Arquidiocese BH/Divulgação)
(foto: Arquidiocese BH/Divulgação)
Morreu na tarde desta segunda-feira o padre Danilo Mamede de Campos Rodrigues, pároco emérito da Paróquia Nossa Senhora, Mãe da Igreja, no Bairro Vila Paris, Centro-Sul de Belo Horizonte.

Em nota divulgada no começo da noite, Arquidiocese de Belo Horizonte disse que “as comunidades de fé se despedem, com pesar, de um dedicado servidor de todo o povo de Deus.” E acrescentou que o arcebispo dom Walmor de Oliveira e os bispos auxiliares da arquidiocese estão unidos em oração aos familiares e muitos amigos do sacerdote.

Padre Danilo Mamede nasceu no dia 17 de agosto de 1945, em Santarém, no Pará. Foi ordenado padre em 7 de janeiro de 1971. Além de pároco emérito, padre Danilo era capelão do Hospital Luxemburgo.

O velório do padre Danilo Mamede será na Igreja Maria, Mãe da Igreja, na Rua Iraí, 429, Vila Paris, Belo Horizonte, a partir das 7h desta terça-feira, com missas às 7h, 9h e às 11h. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Bosque da Esperança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)