Publicidade

Estado de Minas

Ônibus que transportava funcionários de siderúrgica é incendiado em BH

Veículo estava estacionado em uma rua do Bairro Havaí quando dupla quebrou janela e ateou fogo


postado em 09/02/2018 11:02 / atualizado em 09/02/2018 11:07

Um ônibus de uma empresa particular foi incendiado na madrugada desta sexta-feira no Bairro Havaí, na Região Oeste de Belo Horizonte. O veículo era utilizado no transporte dos funcionários de uma siderúrgica. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista contou que estacionava o veículo na Rua Olenka Dias Bicalho para buscar os funcionários ainda na madrugada. Por volta da 1h45, ele foi chamado por vizinhos, que alertaram sobre o incêndio. 

O crime teria sido cometido por dois homens que chegaram em uma moto, quebraram um dos vidros e atearam fogo ao veículo. O Corpo de Bombeiros informou que foram gastos 4 mil litros de água para apagar as chamas, que também atingiram a rede elétrica. Segundo a Cemig, o reparo no local foi concluído nesta manhã, por volta das 10h15. A ocorrência foi encaminhada à 4ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade