Publicidade

Estado de Minas

Criminosos atacam banco no interior de Minas e matam morador com tiro na cabeça

Uma mulher que estava acompanhando a vítima foi baleada no ombro e na mão. Bandidos fugiram


postado em 06/02/2018 11:05 / atualizado em 06/02/2018 11:05

Vidros da parati em que estavam o homem que morreu e a mulher que se feriu ficou estilhaçado. Marcas de tiro também foram vistas nas laterais e traseira do veículo(foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
Vidros da parati em que estavam o homem que morreu e a mulher que se feriu ficou estilhaçado. Marcas de tiro também foram vistas nas laterais e traseira do veículo (foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
A ação criminosa de uma quadrilha que arrombou e tentou furtar o cofre de uma agência bancária resultou na morte de um homem que passava de carro por uma avenida de São Sebastião do Oeste, Região Central de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira. 

Segundo as primeiras informações de policiais, 10 homens armados com fuzis chegaram à cidade e atiraram várias vezes até chegarem à agência do Sicoob, alvo da ação. Um homem armado com um fuzil cercou o quartel da Polícia Militar (PM) e atirou contra o imóvel, dificultando a saída dos policiais.

Informações também dão conta que durante a ação, ocuapntes de uma Parati vermelha que passava pela Avenida Paulo VI foram baleados por tiros disparados pelos criminosos. O motorista morreu com um tiro na cabeça e uma parente dele, que também estava no veículo, foi atingida em uma das mãos e um dos ombros. 

Hilux usada por criminosos foi abandonada em frente ao Sicoob que amanheceu com as portas arrombadas nesta terça-feira (foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
Hilux usada por criminosos foi abandonada em frente ao Sicoob que amanheceu com as portas arrombadas nesta terça-feira (foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
 
As vítimas não eram da cidade e os nomes ainda não foram divulgados à reportagem. Os bandidos conseguiram acionar explosivos dentro da agência e chegaram a levar o cofre do terminal, mas o compartimento foi encontrado na carroceria de uma Hilux abandonada durante a fuga. Explosivos e armas também foram encontrados no carro. Munições de fuzil calibre 762, de pistola .40 e de espingarda calibre 12 foram encontradas na cidade. 

Cofre da agência foi encontrado na carroceria a Hilux que foi abandonada durante a fuga dos criminosos (foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
Cofre da agência foi encontrado na carroceria a Hilux que foi abandonada durante a fuga dos criminosos (foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )


A assessoria de comunicação do 63º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Formiga, foi procurada e confirmou o registro da ocorrência, mas não pôde detalhar as circunstâncias do fato porque a ocorrência ainda está em andamento. 

Policiais militares de Formiga foram para São Sebastião do Oeste nesta manhã e ajudam no trabalho de buscas à quadrilha. Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar também foi enviada ao município para verificar recolher explosivos deixados pelos criminosos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade