(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Parte de teto de shopping de BH cede por causa da chuva

Segundo informações da assessoria do estabelecimento, a queda foi ocasionada pelo volume de chuva, que rompeu a tubulação


postado em 05/02/2018 17:05 / atualizado em 05/02/2018 19:10


Clientes do Shopping Estação BH, localizado na Avenida Cristiano Machado, na Região de Venda Nova, passaram por um susto nesta segunda-feira. Segundo um comprador do shopping, que não quis ser identificado, uma parte do teto cedeu, por volta das 16h, na praça de alimentação do estabelecimento. O incidente foi no terceiro andar do centro de compras.

A assessoria de imprensa do shopping informou que o vazamento na tubulação de escoamento de água foi o que ocasionou a queda do gesso, que acabou cedendo por causa do volume de chuva que cai em Belo Horizonte desde a semana passada. Segundo a assessoria, a área foi isolada para limpeza e manutenção, mas já está liberada.

RECORRENTE No início de 2016, o Corpo de Bombeiros teve que ser mobilizado em uma ocorrência semelhante com a desta segunda-feira. O revestimento de gesso, também no terceiro andar do prédio, caiu sobre mesas que não estavam ocupadas na hora. Quatro lojas próximas ao local danificado foram fechadas. 

O Shopping Estação BH disse, na ocasião, que o acidente teria acontecido por conta das fortes chuvas e que "todas as medidas para garantir a segurança e bem-estar dos clientes, lojistas e colaboradores do centro comercial foram tomadas". Os bombeiros não precisaram fazer maiores intervenções. 

A assessoria informou nesta segunda-feira que as obras são realizadas periodicamente. 

NOTA "O Shopping Estação BH informa que, desde a semana passada, um grande volume de chuva cai na capital mineira. Devido a isso, houve um vazamento na tubulação de escoamento de água, na Praça de Alimentação, no 3º piso. A área foi isolada para limpeza e manutenção, e já está liberada. Reiteramos que o mall realiza manutenções periódicas em toda a sua estrutura, trabalhando para garantir a segurança e bem estar de todos que frequentam o shopping", comunicou.

*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)