(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Revestimento de gesso cai de teto do shopping Estação e bombeiros são mobilizados

O incidente foi na praça de alimentação do centro comercial, que fica na Região de Venda Nova. Não houve feridos e equipe de manutenção isolou o local


postado em 26/01/2016 20:52 / atualizado em 26/01/2016 23:29

Clientes do shopping Estação, que fica na Avenida Vilarinho, 36, no Venda Nova, em Belo Horizonte, foram supreendidos com a queda parcial do revestimento de gesso do teto da praça de alimentação. O material caiu em cima de mesas que não estavam ocupadas no momento e não causou ferimentos nas pessoas. Quatro lojas próximas ao local danificado, no piso L3,  foram fechadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas não foram necessárias maiores intervenções. Funcionários do centro comercial isolaram o local e deram início à manutenção. Em nota, o Shopping Estação BH disse que o acidente ocorreu por causa das "fortes chuvas" desta terça-feira. Ainda segundo as informações do texto, "todas as medidas para garantir a segurança e bem-estar dos clientes, lojistas e colaboradores do centro comercial foram tomadas".

Clientes que estavam em outras partes do shopping disseram ter ouvido barulho que, possivelmente, veio do local do acidente. "Houve um estrondo muito alto, que deu para ouvir de dentro da sala de cinema", disse a estudante Isabela Basílio, de 13 anos.

A família disse que, por vezes, os áudios do filme eram sobrepostos pelos sons de trovões e da chuva intensa que caiu na região. "Tinha um barulho constante de chuva. Parecia um zumbido de ar-condicionado, mas muito mais alto", comentou a mãe de Isabela, a professora Ana Paula Basílio, de 47 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)