(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM descobre casa usada como laboratório de refino de drogas

Dentro do imóvel foram encontrados cerca de 191 quilos de maconha e outras drogas. Até o momento, ninguém foi preso


postado em 02/02/2018 15:50 / atualizado em 02/02/2018 16:48

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) descobriu, na manhã desta quinta-feira, uma casa que era usada por traficantes como laboratório de refino de drogas, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Dentro do imóvel, foram encontrados cerca de 191 quilos de maconha, 94 quilos de pasta base de cocaína e 16 quilos de fenacetina – substância misturada à cocaína.

Segundo a polícia, o local foi descoberto durante patrulhamento na Rua Celso Abrão, Bairro Independência. Os policiais abordaram um homem com atitude suspeita saindo de uma residência. Ele foi logo liberado e, em seguida, os militares viram um carro sair da residência deste homem em alta velocidade. Houve perseguição, mas o veículo não foi localizado.

Devido à suspeita, os militares do 54º Batalhão solicitaram à Justiça um mandado de busca e apreensão para a casa do suspeito. O documento foi expedido rapidamente e os policiais entraram no imóvel, onde não havia ninguém, mas muitos materiais usados pelo tráfico de drogas.

Além da grande quantidade de drogas, foram encontrados um silenciador, várias munições, balanças de precisão, três fornos micro-ondas, embalagens, um prolongador de pistola glock, entre outros. Segundo a PM, os suspeitos ligados a essa casa estão sendo procurados.

A polícia realiza rastreamento em busca dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a PM, esta foi a maior apreensão de entorpecentes em Ituiutaba neste ano.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)