(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem apontado como líder do tráfico de drogas é preso no Aglomerado da Serra

Outros dois suspeitos de participação em crimes na região também foram presos. Alberto Alves era procurado e tem sete mandados de prisão em aberto


postado em 12/01/2018 10:58 / atualizado em 12/01/2018 11:46

Um homem apontado como o líder da gangue Del Rey, uma das que brigam pelo tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso na noite dessa quinta-feira.
 
A Polícia Militar chegou a ele através de denúncias anônimas de moradores. 

O homem era procurado pelas forças de segurança e, contra ele, há sete mandados de prisão em aberto. 
 
De acordo com a Polícia Militar, Alberto Alves Felestrino, de 26 anos, estava em um beco do aglomerado juntamente com Alison Gabriel Alves, de 19 anos, e Jackson Warley Alves Peixoto, de 18. Quando perceberam a chegada de uma viatura da corporação, acionada por uma morador, o trio, que estava armado, fugiu pulando telhados de barracos. 
 
Militares perseguiram os homens e conseguiram deter Alison e Warley logo que os homens tentaram escapar. Com eles, foram apreendidas 43 buchas de maconha, 47 pedras de crack, um rádio comunicador e R$212 em dinheiro.
 
Ainda segundo a PM, outras viaturas foram acionadas e deram reforço na busca por Alberto, que foi localizado em uma casa em um beco do aglomerado. Além de uma pistola de calibre .40 carregada com 13 munições, policiais encontraram R$800, dois celulares e um rádio com o homem. 
 
Segundo informações da corporação, Alberto Alves, conhecido como Gêmeo, tem envolvimento em crimes de homicídio e tortura, além de ser um dos responsáveis por vender drogas no aglomerado. 
 
Os três detidos, dinheiro, drogas, arma, munições e aparelhos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)