(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta pega fogo após acidente na BR-251, no Norte de Minas

Informações iniciais dão conta que ao menos uma pessoa morreu. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas. Pista segue parcialmente fechada


postado em 02/02/2018 15:24

O acidente entre duas carretas interdita parcialmente a BR-251, em Padre Carvalho, na Região Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira. Os dois veículos bateram de frente próximo ao km 361 e um deles pegou fogo. Informações iniciais dão conta que ao menos uma pessoa morreu. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira. Os dois veículos bateram de frente. Ainda não há informações de qual carreta invadiu a pista contrária e nem os motivos do acidente.

Informações de testemunhas, dão conta que após a colisão uma carreta pegou fogo. O motorista do veículo ficou preso às ferragens e morreu. O condutor do outro veículo de carga ficou ferido e foi socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Salinas, na mesma região.

Viaturas da PRF e do Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local para liberar a pista e retirar a vítima das ferragens.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)