(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva e acidentes deixam o trânsito lento em BH nesta sexta-feira

BHTrans alerta para congestionamento na região Central de BH e em avenidas da capital


postado em 02/02/2018 09:56 / atualizado em 02/02/2018 10:43

A manhã de chuva fina, mas constante, deixa o trânsito lento em Belo Horizonte nesta sexta-feira, de acordo com a BHTrans.  
 

A empresa responsável pelo gerenciamento do tráfego na capital informou, no twitter, que vias de acesso ao Centro de BH e avenidas que geralmente apresentam grande movimentação de veículos nos horários de pico têm trânsito lento. 

Conforme a BHTrans, dois acidentes, nas avenidas Antônio Carlos e Amazonas, também complicaram a vida dos motoristas nesta manhã. Enquanto na Antônio Carlos duas motocicletas se envolveram em acidente, na altura do Bairro Lagoinha, com duas vítimas graves, na Amazonas a empresa registrou uma batida próximo ao Cefet. 

Nos acessos ao Centro, os registros de lentidão se concentram nos viadutos do Compelxo da Lagoinha, onde há um afunilamento de veículos que deslocam nas Avenidas Pedro II, Cristiano Machado e Antônio Carlos. 

Na Região Centro-Sul de BH, segundo a BHTrans, uma árvore, que caiu na Avenida Bias Fortes, interdita a pista da direita no sentido Praça Raul Soares. 

A Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Savassi, também registra congestionamento devido ao excesso de veículos e à pista molhada  desde o entroncamento com a BR-356 até o Bairro Sion. 

Problemas no tráfego também para o motorista que precisou passar na Avenida Raja Gabáglia nesta manhã, entre o Bairro Gutierrez e a Avenida do Contorno.

Acidente no Anel  

No início da manhã, um grave acidente no Anel Rodoviário, altura do Bairro São Gabriel, por pouco não terminou em tragédia. Um caminhão foi fechado por outro veículo, invadiu a contramão, arrastou três carros e foi parar em um barranco, juntamente com um dos veículos envolvidos no acidente. 
Ver galeria . 9 Fotos Três pessoas se feriram no acidente. Houve registros de congestionamento nos dois sentidos do AnelPaulo Filgueiras: EM/ D.A Press
Três pessoas se feriram no acidente. Houve registros de congestionamento nos dois sentidos do Anel (foto: Paulo Filgueiras: EM/ D.A Press )
 
 
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), três pessoas ficaram feridas - duas em estado estável e uma, mais grave, com fratura na perna. O trânsito ficou lento dos dois sentidos do Anel. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)