(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro de delegado com placa adulterada é removido em blitz na capital

O delegado da Polícia Civil compareceu ao local da ocorrência e afirmou desconhecer a irregularidade


postado em 01/02/2018 15:47

A Polícia Civil iniciou os primeiros levantamentos para averiguar uma ocorrência que envolveu um veículo de um delegado da corporação. Uma caminhonete com placa adulterada foi abordada por policiais militares durante uma blitz no Bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira. O policial se apresentou como sendo dono do veículo, mas afirmou que não sabia das irregularidades. O automóvel foi removido para um pátio credenciado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma fiscalização acontecia na Rua Mármore quando os policiais identificaram a Saveiro branca estacionada na via. Foi consultada a placa do veículo no sistema e foi constatado que a identificação era de um Corsa Wind, de cor vermelha. O condutor afirmou que estaciona o veículo na via, pois em sua casa não há garagem. Além disso, comentou que não era dono do carro, que seria de um amigo. Por fim, disse que não percebeu a irregularidade.

Enquanto a ocorrência seguia, compareceu ao local o delegado da Polícia Civil que informou ser o dono do veículo. Ao ser questionado, informou que não tinha ciência da irregularidade, segundo consta no boletim de ocorrência. O veículo foi removido e os dois homens foram levados para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Detran informou que o veículo foi recolhido e está à disposição da Autoridade Policial. “Diligências preliminares estão sendo feitas pela Coordenação de Operações Policias do Detran para esclarecer as circunstâncias dos fatos. Eventual Inquérito Policial somente será instaurado se ficar evidenciado a ocorrência de crime”, finalizou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)