(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata mulher quando ela dormia, em Uberlândia

Os filhos do casal também estavam na residência quando o crime ocorreu. A vítima foi atacada a facadas pelo marido


postado em 30/01/2018 18:25 / atualizado em 30/01/2018 22:50

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo marido, na madrugada desta terça-feira, dentro de sua casa, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava dormindo quando foi atacada pelo companheiro, de 39 anos.

Segundo a polícia, familiares da vítima relataram que as brigas entre o casal eram constantes, motivadas principalmente por ciúmes e o marido já havia agredido a mulher antes. Nesta madrugada, o suspeito esperou a vítima dormir para atacá-la. Ele cortou seu pescoço com uma faca e, em seguida, desferiu diversos golpes em seu peito.

O irmão da jovem, que dormia no quarto ao lado, acordou com o barulho e correu para socorrê-la. Ele pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. Os filhos do casal, de 3 e 6 anos, também estavam na casa e foram acolhidos por parentes.

Após cometer o crime, o homem tentou se matar, cortando o próprio pescoço. Quando a polícia chegou ao local, a mulher já estava morta. O suspeito foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia sob escolta policial. Ele foi internado em estado grave, mas não corre risco de morrer. 

Ainda segundo a Polícia Militar, no último fim de semana o homem agrediu a mulher com um tapa no rosto e tentou enforcá-la. A polícia informou ainda que o acusado já tinha passagem pela polícia por lesão corporal contra outra vítima.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)