Publicidade

Estado de Minas

Mulher é assassinada na frente do marido no Bairro Calafate

Vítima tinha 50 anos e foi até a porta atender homem que a chamou. Eles foram conversar do outro lado da rua, quando ela foi atingida por dois tiros no rosto. Autor fugiu


postado em 30/01/2018 09:04 / atualizado em 30/01/2018 09:09

Uma mulher de 50 anos foi morta a tiros na porta de casa no Bairro Calafate, Região Oeste de Belo Horizonte. O marido da vítima presenciou o crime, ocorrido na Avenida Tereza Cristina. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a testemunha disse que um homem de cerca de 30 anos, loiro, de olhos verdes e cavanhaque chamou na porta e pediu para falar com Adinalva Rezende da Silva. Ele aguardou até a mulher chegar e atendê-lo. 

Em seguida, ela e o autor do crime foram para o outro lado da rua e ficaram sob uma árvore. No portão, o homem ouviu disparos e viu a mulher cair. O atirador saiu correndo em direção à Avenida Silva Lobo. Ainda segundo a PM, a testemunha disse que Adinalva não tinha nada ilícito em casa e também não tinha informações sobre possíveis desafetos. 

Adinalva morreu com dois tiros no rosto. A polícia recolheu cartuchos de pistola no chão. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade