(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Galho de árvore cai e deixa Avenida do Contorno parcialmente fechada em BH

Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para realizar uma poda de emergência, diante dos riscos de que parte da árvore cai sobre pessoas e veículos


postado em 19/01/2018 18:44

Trânsito na Avenida do Contorno ficou lento(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Trânsito na Avenida do Contorno ficou lento (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A queda de galhos de uma árvore na Avenida do Contorno, esquina de Rua Cláudio Manoel, no Funcionários, Centro-Sul de Belo Horizonte, levou ao fechamento da via sentido Santa Efigênia/Savassi. Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados no começo da noite desta sexta-feira para realizar a poda de emergência, diante do risco aos pedestres e veículos.

Uma equipe do 1º Batalhão do Bombeiros foi ao local e iniciou os trabalhos de corte das partes em risco de queda. O comerciante José Ferraz, que telefonou para a corporação, disse que é comum a queda de galhos das duas árvores de grande porte que fica na subida da Contorno logo depois da Cláudio Manoel, perto do Life Center.

Segundo ele, por sorte, o galho de grande porte caiu e não atingiu pessoas ou veículos. O trânsito foi desviado por agentes da BHTrans, o que casou retenção ao logo da via, já que muitos motoristas ficaram confusos em como retomar o trajeto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)