Publicidade

Estado de Minas

Sem previsão de chuva, quarta-feira terá calor intenso em BH

Temperaturas, à tarde, chegam aos 31 graus e a umidade relativa do ar marca 40%. Precipitações são previstas para a Grande BH só no próximo domingo


postado em 17/01/2018 09:09 / atualizado em 17/01/2018 09:21

(foto: Paulo Filgueiras: EM/D.A Press)
(foto: Paulo Filgueiras: EM/D.A Press)
 
Belo Horizonte e região metropolitana registram uma quarta-feira ensolarada e sem possibilidade de chuva. A estabilidade climática permanece na capital mineira até o domingo, segundo o instituto PucMinas/TempoClima. 

Temperaturas variam entre 18 e 31 graus e a umidade relativa do ar gira em torno de 40% na Grande BH. Chuva só deverá ser registrada no interior de Minas Gerais nesta quarta-feira nas Regiões Sul, Oeste e Triângulo Mineiro. 

A maior temperatura do estado hoje deverá ser registrada no Vale do Jequitinhonha e no Norte do estado, onde os termômetros devem marcar 37 graus. 
 
Ainda conforme o PucMinas/TempoClima, áreas de instabilidade vão se intensificar nos próximos dias e podem resultar em precipitações para Região Metropolitana de Belo Horizonte principalmente no domingo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade