Publicidade

Estado de Minas

Voo que saiu de Confins para Vitória da Conquista tem suspeita de pane

Tripulantes teriam sentido cheiro de fumaça e pediram prioridade para pousar no terminal do Sudoeste baiano


postado em 16/01/2018 13:03 / atualizado em 16/01/2018 16:03

(foto: Blog do Anderson/Divulgação)
(foto: Blog do Anderson/Divulgação)
Passageiros de um voo de Belo Horizonte para Vitória da Conquista, na Bahia, passaram por um susto na noite de segunda-feira. Com suspeita de pane, a aeronave teve prioridade no pouso no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo. 

 

Segundo portais de notícias da região, o avião da Azul chegou a Vitória da Conquista por volta das 22h. Os tripulantes teriam sentido cheiro de fumaça e teriam colocado em prática procedimentos de segurança. 

 

Quando o avião pousou, bombeiros já estavam de prontidão no local, mas os passageiros desembarcaram normalmente. O voo seguinte, para Salvador, precisou ser cancelado, conforme informações na cidade. 

 

Por meio de nota, a Azul confirmou os problemas técnicos na aeronave. “A companhia esclarece que o desembarque dos Clientes ocorreu normalmente e que a aeronave passa por inspeção. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, afirmou a empresa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade